Pastor perde tudo com as chuvas no Rio de Janeiro e precisa de sua ajuda

14/04/2010 09:26

Escrito por Paulo Cesar Azevedo da Silva

...Ponha  o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança." ( Lm 3: 29) -  Estamos vivendo tempos de muita aflição no Rio de Janeiro, as chuvas que caem sobre nossa Cidade já a quase uma semana tem causado muita destruição e tristeza, já passam muito de 200 mortes, milhares de desabrigados e um povo desolado continua clamando por solução. A cidade de Maricá esta assolada, a lagoa de Maricá subiu muito de volume, o mar por sua vez esta ressacado e por isso não permite que as aguas da chuva baixem e muitas casas já foram cobertas totalmente e dezenas de pessoas perderam todos os seus pertences. O Pastor Luciano Zanette, Pastor de nossa Igreja nesta Cidade, esta passando por muitos apertos para tentar solucionar ou amenizar o sofrimento de sua membresia estamos precisando de alimentos, colchonetes e outras coisas. Na cidade de Niteroi o número de mortes é assustador e dezenas de casas destruidas, temos irmãos da nossa Igreja de Venda das Pedras que perderam todos os seus pertences inclusive documentos, alguns ficarm soterrados mas foram salvos pela defesa civi, felizmente não tivemos mortos. Em santa Cruz estive visitando nossa Igreja de São Fernando onde o Pastor Amado é o Pastor da Igreja e morador do Local, o Pastor perdeu todos os seus pertences, está dormindo no chão na Igreja, os bancos de madeira foram destruidos, o cheiro de mofo é insuportável os equipamentos de som foram salvos porque irmãos invadiram as aguas e conseguiram salvar o som, na sala das crianças todo o pouco que existia de equipamento didático foi destruído. Lembro ainda que esta Igreja fica numa comunidade muito pobre e a Igreja representa muito para eles. Ressalto o trabalho heróico do Pr. Amado que junto com irmãos da Igreja conseguiram salvar muita gente de dentro das águas. Ressalto ainda o trabalho de nossas Igrejas que tem colocado irmãos a porta de supermercados e indo de casa em casa arrecadando donativos para socorrer nossos irmãos. Em outros locais da Cidade só se vê destruição.... é hora do povo de Deus clamar por misericórdia....precisamos como Igreja do Senhor pedir ao nosso Deus que tenha misericórdia de nossa Cidade e feche as comportas que derramam tanta chuva. Igrejas amigas, como presidente desta convenção regional conclamo a todos que estão lendo esta mensagem a levantar um grande clamor nesta hora para que a misericórdia do Senhor possa nos alcançar.
Sabemos de muitos irmãos em nossas Igrejas que perderam tudo e precisam reiniciar suas vidas. Se você puder, envie donativos as Igrejas Batistas Independentes do Rio de Janeiro, precisamos de colchonetes, roupa de cama, leite e alimentos não pereciveis. Se o amado está lendo esta mensagem de longe, você pode depositar uma oferta de amor na conta desta convenção que nos comprometemos que todo centavo será empregado exclusivamente no auxílio das vítimas das chuvas. a conta da CIBIERJ é: Banco Itaú, agencia 0358 conta corrente: 94.169-8 logo depois envie um e-mail para contato@cibierj.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. informando a quantia de seu deposito que estaremos enviando cópia das notas fiscais do material comprado com sua doação. É momento de oração e tambem de ação. Procure uma Igreja Batista Independente Mais próxima ou entregue sua doação na Estrada do Mendanha 5750 Campo Grande que daremos o devido destino a elas. Deus os abençoe desde já.

Fonte: www.cicierj.com.br