Notícia aos visitantes

10/04/2010 22:11

A Igreja Batista Pedra Viva, com sede na cidade de Paulínia/SP, é presidida pelos pastores Pr. Ramath e Pra. Patricia Linhares. Por direção de Deus, em Outubro de 2007 assumimos o templo na Praia do Pontal, na cidade de Arraial do Cabo/RJ. Conhecida na região como "igreja da torre", sua arquitetura foi desenhada nos moldes das igrejas batistas do estado do Texas (EUA). A partir de Fevereiro de 2012, nos mudamos para Cabo Frio, para facilitar o acesso das famílias na igreja, e hoje estamos provando de um crescimento maravilhoso, não somenta na quantidade de membros, mas principalmente na qualidade de nossos discípulos, e também nas restaurações que o Senhor tem realizado neste lugar. Somos uma comunidade com sede de Deus, e que nos alegramos grandemente com nossos convidados e visitantes. Esperamos recebê-los em nossa igreja para podermos nos alegrar juntos. Deus tem vitórias para todos aqueles que buscam, creem e preseveram nEle.

Sejam bem vindos!